terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Colaboração é o Futuro!



O que me deixa feliz de verdade é ver esse MOVIMENTO que está sendo formado!
E ainda mais importante é que muito mais que divulgar uma atividade especifica é estarmos atentos ao Universo de novas possibilidades que se abre ao trabalharmos em REDE, criando sinergia entre as pessoas, idéias e projetos.

Se para você estava faltando apoio, parceiros e ferramentas para alguma ideia, projeto ou negócio que já estava empoeirado na gaveta, se prepare, pois teremos uma plataforma colaborativa feita especificamente para isso.
E isso pode ser feito de numa velocidade e intensidade que nuca foi possível antes. Sem falar da possibilidade de nos desenvolveremos mais plenamente através do aprendizado que esse novo tipo de convivio compartilhado pode nos trazer (que será proporcional ao nivel que permitirmos permanecermos abertos para isso).

A nossa percepção do nosso proprio papel dentro dessa coletividade é transformado ao experimentarmos processos compartilhados. E o mais interessante é que isso se reflete não apenas nos nossos negócios, projetos, idéias e iniciativas, mas na forma como vivemos em sociedade, na forma como nossos sonhos passam a assumir um novo papel como combustível e materia prima para uma nova realidade.

Os resultados que vamos obter dentro desse processo depende do quanto estamos disposto a nos abrirmos para essas novas experiencias e daquilo que tivermos capacidade de vislumbrar nesse novo horizonte de possibilidades.

A atividade "Colaboração & Cocriação na Prática!" é uma das atividades inscritas Para o Hub Escola de Verão!
Evento no Facebook http://www.facebook.com/events/319743364727342/

Se você gostou do tema então participe!
São poucas vagas então garanta a tua participação, é só se inscrever aqui: www.hubescolacwb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário