terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sucesso - Parte 1



Sucesso não é algo que acontece com você, algo que quando se "chega lá" de repente você passa a ter toda felicidade que jamais esperou e tudo fica perfeito.

Sucesso é o teu estado em cada momento, não é algo q você vai conseguir num determinado momento e quando você conseguir isso de alguma forma misteriosamente todos os teus problemas vão desaparecer como mágica.

Sucesso é um constante e contínuo processo de progredir, pode não soar como você gostaria, mas uma vez que começamos esse processo, você nunca vai saber como ele vai se desenrolar.

NUNCA será como você espera, porque o processo do sucesso exige algo de nós, nos lapida, nos transforma de maneiras que não tínhamos como prever, nos coloca numa esfera onde acessamos uma nova forma de existência, de pensar, de encarar os desafios.

Então você terá como mudar os comportamentos que te seguram no nível que está, porque o processo do progresso faz com q você desenvolva talentos, habilidades, características e atributos que você não tinha antes, que simplesmente não existiam.

Um comentário:

  1. Olá Elson,
    Quero compartilhar a seguinte citação:
    "Existem momentos em que você precisa apenas se afastar, observar e refletir sobre o caminho, tanto quanto refletiu sobre onde quer chegar!"
    (by RG, eu mesmo - rs)
    É imporante lembrar de que o caminho é tão importante quanto o lugar para onde se vai...
    E reconhecer que o sucesso é "seu estado em cada momento" nos provoca a buscar aproveitar e experimentar esses momentos de maneira única!
    Parabéns pela reflexão e pelo texto assertivo!


    Apreciativamente,
    RG

    ResponderExcluir