quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dê ASAS para os teus SONHOS voarem mais ALTO!!!


Você sabia que apenas 1 em cada 1000 sonhos ideias e projetos, iniciativas e empreendimentos conseguem ser realizados com sucesso?


Como isso faz você se sentir em relação à realização dos teus próprios sonhos e projetos?
Então se prepare que temos uma ÓTIMA NOTÍCIA pra você que ainda acredita no PODER e na BELEZA dos teus sonhos:

Este final de semana acontece o DRAGON DREAMING Experience PR, na sede do instituto Internacional Chico Mendes, em homenagem ao aniversário da cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.


Mas afinal o que é o DRAGON DREAMING?

O Dragon Dreaming é um sistema completo e integrado para o desenvolvimento e gerenciamento de projetos que ajudou centenas de iniciativas e empreendimentos ao redor de todo o mundo a serem a diferença que querem ver em suas comunidades e no mundo, e agora está chegando ao Brasil com toda força para que você também possa transformar as suas ideias em projetos extremamente bem sucedidos de forma colaborativa e sustentável!

Ficou curioso?

Eu sei, a maioria das pessoas ficam desesperadas pra saber como isso funciona de fato e você também deve estar se perguntando como pode usar isso para desenvolver seus próprios sonhos, ideias e projetos.
Eu sei EXATAMENTE o como é sentir isso, mas não quero te privar do prazer de descobrir isso por si mesmo, afinal de contas é uma EXPERIÊNCIA de transformação e empoderamento pessoal.

O que eu posso fazer é te deixar com 2 videos (gravados no improviso e sem edição).
O primeiro  é um convite/chamado para o encontro gravado no Jardim Botânico de Curitiba.

O outro vídeo na sede do Instituto  onde a vivencia vai acontecer:

*Video Convite https://vimeo.com/78812869**Video na Sede do Instituto: https://vimeo.com/78821471 

E agora?

Te respondo com outra pergunta!Que tal potencializar os teus talentos de forma alinhada com o teu propósito de vida, contar com o apoio e sinergia de uma rede de colaboração capaz de tornar possível criarmos todas as condições para a realização bem sucedida dos nossos sonhos, ideias e projetos?



Gostou da ideia?

Então você é o nosso convidado especial para essa experiência de transformação e empoderamento pessoal!Preparamos o cenário para que você desfrute de uma experiencia de empoderamento e transformação pessoal para você dar ASAS para os teus SONHOS voarem mais ALTO!!!

Ainda intrigado?

Seguem os links para o Evento no Face, INSCRIÇÕES (pode comemorar, ainda dá tempo de garantir a tua participação) e algumas fotos do local pra dar aquela água na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário